Um estudo da utilização da gestão de custos no suporte ao composto de marketing em empresas varejistas.

Autores

  • Ari Schwans
  • Scheila Aparecida Kulka
  • Marcelo Kulka

Palavras-chave:

Gestão

Resumo

Custos no suporte ao composto de Marketing, traz uma abordagem contemporânea da utilização da gestão de custos nas organizações. O presente artigo trás um estudo da visão que os proprietários e gerentes das empresas do ramo de Vestuário associadas à Associação Comercial e Industrial de Guarapuava ACIG do município de Guarapuava - Paraná possuem em relação a utilização da ferramenta de gestão gestão de custos. A abordagem desse trabalho é em relação a utilização do ferramental de custos quando da aplicação das ferramentas de Marketing, os 4 Ps em sua aplicabilidade nas referidas lojas pesquisadas.

Downloads

Como Citar

Schwans, A., Kulka, S. A., & Kulka, M. Um estudo da utilização da gestão de custos no suporte ao composto de marketing em empresas varejistas. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/1552

Edição

Seção

Novas Tendências Aplicadas na Gestão de Custos