POSICIONAMENTO COMPETITIVO EM TRANSPORTES AÉREO: UMA ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DA TAM NO MERCADO BRASILEIRO.
Palavras-chave:
Setor aéreo brasileiroResumo
Este estudo visa esclarecer o posicionamento estratégico adotado pela TAM Linhas Aéreas, em virtude da ocorrência de constantes alterações no ambiente de negócios das empresas aéreas nacionais, incluindo a entrada da GOL no setor e a saída de grandes companhias, como a Transbrasil e Vasp, além da má situação que se encontra a Varig. Tendo para isso, analisado a evolução da TAM no mercado doméstico durante o período que compreende os anos de 2001 a 2005, onde a mesma consegue figurar como líder, analisado os resultados financeiros e dados estatísticos apresentados no período.Downloads
Como Citar
BRUNI, A. L., JUNIOR, C. V. D. O. C., & PAIXÃO, R. B. POSICIONAMENTO COMPETITIVO EM TRANSPORTES AÉREO: UMA ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DA TAM NO MERCADO BRASILEIRO. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/1859
Edição
Seção
Gestão Estratégica de Custos