QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE – A PERCEPÇÃO DO CLIENTE EXTERNO: ESTUDO DE CASO DE UM HOSPITAL DE VITÓRIA/E.S.

Autores

  • Anderson Soncini Pelissari
  • Rosangela Maria Vanalle

Palavras-chave:

Cliente

Resumo

A principal característica das últimas décadas é a velocidade das mudanças, colocando para as organizações o grande desafio de acompanhá-las e de antevê-las, para melhor se estruturarem no futuro. As mudanças no mercado, com clara influência nos hospitais, aliadas às necessidade de alcançarem os melhores níveis de desempenho organizacional, não somente para o bem-estar da própria organização hospitalar, mas, principalmente pela importância do papel desempenhado na sociedade por essas instituições, evidenciam que a gestão hospitalar deve estar voltada a qualidade total ao longo de todo o processo de atendimento. Neste sentido, o presente artigo procura evidenciar a percepção do cliente externo quanto a qualidade no serviço hospitalar, em um hospital de Vitória, ES.

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Como Citar

Pelissari, A. S., & Vanalle, R. M. QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE – A PERCEPÇÃO DO CLIENTE EXTERNO: ESTUDO DE CASO DE UM HOSPITAL DE VITÓRIA/E.S. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/2536

Edição

Seção

Avaliação de Intangíveis e Gestão do Conhecimento