A RELEVÂNCIA DA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Autores

  • Elizabete Ribeiro Sanches Da Silva
  • Antonio Cezar Bornia
  • Antônio Diomário de Queiroz
  • Carlos Eduardo Sanches Da Silva

Resumo

Este artigo propõe um sistema de indicadores fundamentados na teoria do Balanced Scorecard, capazes de avaliar a gestão de instituições de ensino privadas. Para validação da sistemática proposta, foi realizada uma pesquisa-ação em um colégio particular, obtendo-se como resultados parciais uma maior integração e participação dos funcionários na gestão do colégio e aperfeiçoamento do sistema de gestão existente.

Downloads

Como Citar

Da Silva, E. R. S., Bornia, A. C., de Queiroz, A. D., & Da Silva, C. E. S. A RELEVÂNCIA DA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/2844

Edição

Seção

Os Custos na área de Educação