TEORIA E PRÁTICA NO ENSINO DE CUSTOS: UM PROJETO DE APROXIMAÇÃO
Resumo
O ensino de Custos, principalmente em cursos superiores de Ciências Contábeis e Administração de Empresas, nem sempre consegue alcançar uma realidade necessária nos dias de hoje que é a busca de uma aproximação da teoria com a prática. No sentido de trazer esta aproximação da teoria com a pratica, este artigo mostra um projeto pedagógico desenvolvido por uma faculdade do interior de São Paulo, onde alguns alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração de Empresas, juntamente com professores da instituição estão desenvolvendo um projeto de levantamento de custos de uma central de alimentação da Prefeitura da cidade de Bebedouro, e levando seus resultados para a sala de aula.Downloads
Como Citar
Miranda, C. de S., ONUSIC, L. M., & Júnior, I. S. TEORIA E PRÁTICA NO ENSINO DE CUSTOS: UM PROJETO DE APROXIMAÇÃO. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/2848
Edição
Seção
Os Custos na área de Educação