ANÁLISE DE PREÇOS VAREJISTAS ATRAVÉS DA MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO EM REDE DE LOJAS DE ELETRODOMÉSTICOS CATARINENSE

Autores

  • Valdir Nesi Filho
  • Rodney Wernke

Resumo

Versa sobre um estudo de caso na maior rede de lojas catarinense do segmento de eletrodomésticos. A pesquisa objetivou analisar a rentabilidade dos preços praticados através da margem de contribuição de cada mercadoria, utilizando relatórios gerenciais de fácil aplicabilidade e interpretação. Tal metodologia é aplicável às demais empresas do setor varejista.

Downloads

Como Citar

Filho, V. N., & Wernke, R. ANÁLISE DE PREÇOS VAREJISTAS ATRAVÉS DA MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO: ESTUDO DE CASO EM REDE DE LOJAS DE ELETRODOMÉSTICOS CATARINENSE. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/2851

Edição

Seção

Seção de Estudantes