GERENCIAMENTO DO CICLO DE VIDA DO PRODUTO: UM ESTUDO SOB A VISÃO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Resumo
Os novos desafios encontrados pelas empresas, devido a existência de um ambiente cada vez mais competitivo, tem proporcionado a busca de formas que as tornem diferenciadas. As empresas precisam estar preparadas de maneira a serem capazes de enfrentar a concorrência e garantir sua continuidade e, para isso, têm que estar permanentemente agindo de forma estratégica. Este estudo apresenta o gerenciamento do ciclo de vida do produto e dos seus respectivos custos como uma valiosa fonte de aquisição de vantagem competitiva pelas empresas.Downloads
Como Citar
Leitão, C. R. S., Celestino, M. dos S., & de Lima, G. A. S. F. GERENCIAMENTO DO CICLO DE VIDA DO PRODUTO: UM ESTUDO SOB A VISÃO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/2942
Edição
Seção
Gestão Estratégica de Custos