GESTÃO, ESTRATÉGIAS, CUSTOS E MODELOS APLICADOS ÀS GARANTIAS CONTRATUAIS DE PRODUTOS DURÁVEIS.

Autores

  • João Rosaldo Vollertt Junior
  • Ednaldo de Souza Vilela
  • Luiz Fernando Jacintho Maia

Resumo

As garantias de produtos duráveis para um fabricante não envolve apenas conhecimento das legislações vigentes do consumidor, mas também de métodos de previsão de custos das mesmas, das políticas existentes e suas decisões, contatos, análise de mercado e benchmarking, das estratégias de distribuição e de suporte aos serviços do pós-vendas, gestão, sistemas e tecnologias da informação e planejamento e gerenciamento aplicados às garantias. Com o advento da globalização e da unificação dos mercados, estas habilidades serão extremamente necessárias à empresas que desejam vender seus produtos nestes mercados competitivos onde o nível de exigência do consumidor é elevado. Neste trabalho será enfocado o estado da arte das garantias contratuais de produtos duráveis, assim como, suas estratégias, gestão, custos e modelos aplicados.

Downloads

Como Citar

Junior, J. R. V., Vilela, E. de S., & Maia, L. F. J. GESTÃO, ESTRATÉGIAS, CUSTOS E MODELOS APLICADOS ÀS GARANTIAS CONTRATUAIS DE PRODUTOS DURÁVEIS. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/2945

Edição

Seção

Gestão Estratégica de Custos