Aplicação de Índice de Performance na Produção de Algas Marinhas Utilizadas na Produção de Sementes de Ostras (Crassostrea Gigas)

Autores

  • Fabricia Silva Da Rosa
  • Marisa Bercht Canozzi
  • Adriana Pereira
  • Diomário de Queiroz

Resumo

Esta pesquisa caracteriza-se por um estudo de caso e visa mostrar uma avaliação de desempenho no sistema de produção de algas marinhas utilizadas na produção de sementes de ostras. Em detrimento do crescente número de produtores aquícolas, bem como de consumidores de moluscos, é necessários as pesquisas para a dinamização e aperfeiçoamento do processo produtivo das sementes. Portanto faz-se neste artigo, um trabalho de acompanhamento e avaliação das mudanças ocorridas na cadeia produtiva das algas e estudo dos custos da produção no Laboratório de Moluscos Marinhos da Universidade Federal de Santa Catarina.

Downloads

Como Citar

Da Rosa, F. S., Canozzi, M. B., Pereira, A., & de Queiroz, D. Aplicação de Índice de Performance na Produção de Algas Marinhas Utilizadas na Produção de Sementes de Ostras (Crassostrea Gigas). Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/3084

Edição

Seção

MENSURAÇÃO E GESTÃO DE CUSTOS NAS CADEIA PRODUTIVAS