ESTRATÉGIA, CUSTOS E PREÇOS PARA O SETOR DE INFORMAÇÃO

Autores

  • César Augusto Tibúrcio Silva
  • Jameson Reinaux da Cunha

Resumo

Nós acreditamos que a estratégia é fundamental para determinação do sistema de informação de uma empresa. O presente trabalho mostra como as diferentes escolhas estratégicas demandam diferentes informações, indicando que sistemas de informações são contingências. Isso posto, mostramos como no setor de informação, modelos gestão de custo são ineficientes para geração de preço, podendo, inclusive, destruir valor. Nesse caso, a "gestão estratégica de custo" não fornece suporte à competitividade. Concluímos que a opção do setor de informação é a "gestão estratégica de preços", aplicando-os de acordo com o valor da a informação

Downloads

Como Citar

Silva, C. A. T., & da Cunha, J. R. ESTRATÉGIA, CUSTOS E PREÇOS PARA O SETOR DE INFORMAÇÃO. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/3213

Edição

Seção

Gestão Estratégica de Custos com Elemento de Suporte da Competitividade