ESTRATÉGIAS DE IMPLANTAÇÃO DO ABC: UM ESTUDO DE CASO
Resumo
O presente artigo é parte de um estudo que objetiva acompanhar o desempenho do Custeio ABC. Nesse trabalho, utilizou-se a metodologia de estudo de caso para acompanhar as fases de implantação do sistema ABC na empresa O´Boticário. Verificou-se que a empresa, ao adotar uma estratégia pró-ativa para antever as dificuldades inerentes ao processo de implantação de uma nova tecnologia, obteve sucesso de implantação. A estratégia de se preparar para lidar com as resistências culturais às mudanças organizacionais, também contribuiu para o sucesso da sustentabilidade do sistema.Downloads
Como Citar
da Silva, E. D., & Souza, A. ESTRATÉGIAS DE IMPLANTAÇÃO DO ABC: UM ESTUDO DE CASO. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/3312
Edição
Seção
Estudo de Casos Aplicado na Área de Custos